BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, novembro 11, 2009

Music Catch 2 (#38)

Explicação:Por que eu não postei ontem

Recebi vários e-mails (nickyondaime@ig.com.br) falando "Por que que você não postou ontem?)Vejam a explicação enãomeencheosaco,po***!!!

Foi a po*** do apagão.Pode ser uma desculpa esfarrapada,mais é a mais pura verdade.Eu tava no Notebook.Por sorte eu nem tava no computador,se tivesse,eu só falaria uma coisa:


Agora que tá explicado,vamos ao que interessa:

 

 Music Catch 2:Quantas notas amarelas,roxas e azuis?Vi na Kongregate.

Esse jogo é viciante.Pode até ter umas musiquinhas de emo,mais é O JOGO É MUITO BOOM MANOLO!
Você começa com um pequeno "pegador" de notas,com o número 1,você tem que pegar as notas azuis,roxas e amarelas.
O meu recorde de amarelas (com uma pequena grande ajuda do Purple Power) foi de x47 (vide imagem.)



Divirtam-se (ou não.)

Siga-nos no Twitter !!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Vídeo Recente

Gamers da Internet
Nenhum direito reservado (mais terá um dia @_@)
Desde 25/09/09

Estatísticas

PageRank Contador de visitas

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO