BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, novembro 02, 2009

Nevermore (#30)

Salve Mamíferos,bem-vindos ao post de nº 30 =D
É o Gustavo aqui!!
Seguinte:Peço desculpas por não postar desde o post #25.Eu prometi pro Nickolas que eu ia postar ontem,mais eu fiquei jogando Manager Zone.IRIARAIRAIRAIR Dorgas mano.


Nevermore:Colete pontos com o seu Stick!

Esse jogo é bom,pois você sai pulando feito um macaco com um Stick com chapéu de Charles Chaplin e Cabelo de Bob Marley.
Sinceramente eu não cheguei ao fim.Eu empaquei na Library (dá pra ver ali na fotim). 


Divirtam-se =D

Siga-nos no Twitter !!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Vídeo Recente

Gamers da Internet
Nenhum direito reservado (mais terá um dia @_@)
Desde 25/09/09

Estatísticas

PageRank Contador de visitas

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO