BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, janeiro 13, 2010

[Vídeo]GTA San Andreas Hack-Vegeta,Bardock e Sonic num corpo só!!(#59)

Não sei se eu já falei se algum vídeo foi o mais WTF que eu já vi,mais se eu falei,eu tiro minhas palavras.ESSE é o vídeo mais WTFTW que eu já vi.E aposto que será o de vocês também após assitirem-o.
Sabe aqueles Hacks do GTA,que pode virar Homem-Aranha,Batman,deixar o jogo com a cara o Star Wars,etc??Então.Um cara juntou Sonic com Dragon Ball.



O mais foda foi Cabeça de Super Sonic e Corpo do Bardock + Vegeta.[Para mim].

Siga-nos no Twitter !!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Vídeo Recente

Gamers da Internet
Nenhum direito reservado (mais terá um dia @_@)
Desde 25/09/09

Estatísticas

PageRank Contador de visitas

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO